Transmontano Saúde: preços e planos oferecidos
Um plano de saúde deve antes de mais nada ter credibilidade. E a Transmontano adquiriu ao longo de 90 anos credenciais para atender seus beneficiários. A empresa que começou para atender imigrantes português, hoje se dedica a receber clientes que buscam um bom plano de saúde.
Confira todos os detalhes dos planos de saúde da Transmontano.
Os planos de saúde da transmontano valem a pena?
A Transmontano nasceu em 1932, com a missão de atender os imigrantes portugueses em São Paulo. Com uma origem dessa, os planos de saúde Transmontano são pensados em atender da melhor forma o beneficiário.
Em 1980, a Transmontano passou a atender a todos que estavam em busca de um plano de saúde. Desde então a Transmontano passou por grandes transformações sempre em busca de modernização. Uma das mudanças foi a aquisição de hospitais, a criação de uma faculdade de saúde e também a modernização dos centros médicos. Essa qualidade pode ser utilizada por meio dos planos da Transmontano.
Ainda tem dúvidas se os planos de saúde Transmontano são bons? Use o nosso comparador online. Em poucos segundos e gratuitamente, ele compara os planos similares e assim você pode avaliar qual atende melhor às suas necessidades.
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Quais são os tipos de plano de saúde oferecidos pela Transmontano?
A Transmontano oferece planos individuais, familiares e até produtos específicos para maiores de 44 anos. Na tabela abaixo você vai conhecer mais sobre os planos de saúde Transmontano:
Plano | Abrangência geográfica |
---|---|
Smart 100 |
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Smart 200 |
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Plano Referência |
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Care 50 |
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Care 100 |
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Care 150 |
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Care 200 |
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Care 250 |
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Care 350 |
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Care 600 |
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Todos estes planos de saúde oferecem:
- urgência
- emergência
- consultas médicas
- exame simples
- exames especiais I e II
- terapias
- procedimentos ambulatoriais
- internações e procedimentos especiais
- doenças e lesões pré-existentes
- serviços online
- orientação médica por telefone 24 horas
Qual o preço dos planos de saúde da Transmontano?
O preço de um plano de saúde vai depender da faixa etária do beneficiário, da rede de atendimento escolhida, se o plano será regional ou nacional. Veja o valor de uma faixa etária individual e também do plano familiar em nossa tabela.
Plano | Faixa Etária | Categoria | Preço |
---|---|---|---|
Smart 100 | 24 anos a 28 anos | individual |
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Smart 200 | 24 anos a 28 anos | individual |
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Smart 100 | 2 pessoas de 24 anos a 28 anos 2 dependentes na faixa de 0 a 18 anos | familiar |
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Smart 200 | 2 pessoas de 24 anos a 28 anos 2 dependentes na faixa de 0 a 18 anos | familiar |
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Care 50 | a partir de 59 anos | individual |
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Care 100 | a partir de 59 anos | individual |
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Care 150 | a partir de 59 anos | individual |
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Care 200 | a partir de 59 anos | individual |
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Care 250 | a partir de 59 anos | individual |
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Care 350 | a partir de 59 anos | individual |
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Care 360 | a partir de 59 anos | individual |
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Telefone transmontano: qual a melhor forma de entrar em contato?
Além da comunicação pela internet, a Transmontano oferece telefones para o beneficiário. O atendimento pelo telefone transmontano é feito por duas centrais de atendimento. Uma para os beneficiários que moram em São Paulo e outra para os que moram no Litoral.
- Central de Atendimento de são Paulo: (11) 3293-1515
- Central de Atendimento Litoral: (13) 3308-3020
Transmontano 2 via do boleto: como conseguir?
Na Transmontano conseguir a 2 via do boleto é muito simples e rápido. Basta o beneficiário ter uma senha para conseguir a 2 via do boleto no site da Transmontano na internet. Outra facilidade oferecida pela Transmontano é o boleto digital. Com ele o pagamento é feito com praticidade e segurança. Isso porque o boleto é enviado para o email do beneficiário todos os meses. O pedido do boleto digital é feito também pelo site da Transmontano.
Como marcar consulta pela internet na Transmontano?
A marcação de consulta pela internet na Transmontano é feita diretamente no site da operadora. No espaço do associado, o beneficiário vai encontrar os botões centros médicos e hospitais IGESP. Ao clicar em um deles, o internauta é direcionado para página onde poderá escolher entre os centros médicos de São Paulo e do Litoral. Depois é só clicar no botão de agendamento para marcar a consulta.
Como contratar um plano de saúde da Transmontano?
A contratação de um plano de saúde da Transmontano pode ser feita diretamente no site da Transmontano. A contratação tem três fases: preenchimento de dados pessoais, adicionar dependentes, documentos e finalizar.
Após preencher os dados pessoais do titular e indicar o responsável legal, o interessado deve cadastrar uma senha. Depois disso, ele pode avançar para completar o processo.
Mas, lembre-se que antes de contratar uma operadora de saúde é preciso muita pesquisa. É ela que vai apontar qual o plano de saúde que oferece o melhor custo-benefício. Use o comparador de planos de saúde da HelloSafe. Ele compara preços das melhores operadoras do mercado. Além de gratuito, ele te oferece uma pesquisa personalizada em poucos segundos.
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Como cancelar um plano de saúde da Transmontano?
A primeira coisa que o consumidor deve saber sobre cancelamento de plano de saúde é que as operadoras não podem cobrar multas rescisórias dos consumidores pela suspensão do plano. Essa é a orientação do Procon de São Paulo de acordo com as regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
De acordo com a ANS, nos contratos individuais e familiares, o pedido de cancelamento pode ser feito pelo titular pessoalmente, na sede da operadora, ou em qualquer local indicado por ela, por telefone, ou pelo site da operadora. O plano de saúde estará cancelado a partir da solicitação, e o usuário deve receber, em 10 dias úteis, um comprovante de cancelamento. Essas regras também se aplicam aos planos de saúde disponibilizados por entidades de autogestão.
Nos contratos coletivos por adesão, a exclusão de um beneficiário deve ser solicitada pelo titular à empresa contratante, à administradora de benefícios ou à operadora. A exclusão será efetivada quando a operadora tomar conhecimento do pedido. O comprovante de cancelamento deve ser enviado ao titular em 10 dias úteis.
O Procon orienta que o consumidor que tiver problemas deve denunciar a operadora a ANS e também reclamar no Procon de sua cidade. As regras se aplicam aos contratos firmados após 1º de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei 9.656 de 1998.