Como comprar leads no Brasil?

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Informações verificadas por  Adeline Harmant

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Conheça a metodologia
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Alexandre Desoutter Atualizado em fevereiro 9, 2023

Sem um fluxo constante de bons leads, vender seguros e produtos financeiros não é fácil. Quer você mesmo gere leads, receba indicações de outros ou compre leads, encontrar esses novos clientes é essencial para manter seu negócio funcionando. Comprar leads de seguros qualificados no Brasil é uma ótima maneira para os corretores obterem um grande volume de leads que se convertem para que possam se concentrar naquilo em que são melhores - combinar pessoas com grandes produtos.

Mas como você compra leads no Brasil? E como você garante que os leads que você compra são qualificados e relevantes para o seu negócio?

COMPRA DE LEADS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

  • A parte mais desafiadora de seu trabalho como corretor é identificar clientes qualificados.
  • Sem uma geração consistente de leads, conseguir novos clientes pode consumir muito de seus recursos mais valiosos - tempo e dinheiro.
  • Trabalhar com um parceiro especializado pode encurtar um trabalho que consome muito tempo.
  • Os preços dos leads de seguros qualificados variam dependendo do tipo de produto, da localização do potencial cliente, do volume de compras de leads e da exclusividade dos leads.
  • Se você estiver procurando por leads de seguros em São Paulo ou em algum outro lugar no Brasil, os compradores orçamentam muito para produtos de seguros.

Como obter mais leads de seguro no Brasil?

Precisa atrair mais clientes e impulsionar suas vendas? Vejamos algumas das melhores maneiras:

  • Comprar leads: gerar leads é um negócio por direito próprio. Alguns especialistas em seguros e finanças, como HelloSafe, vendem leads exclusivos. Obtenha uma lista de potenciais clientes qualificados e exclusivos. Preocupe-se apenas com o processo de venda, não encontre clientes. Ganhe uma comissão completa.
  • Obtenha leads gratuitos de uma agência de seguros: muitas seguradoras fornecem leads a seus agentes. É importante lembrar que se você mesmo não encontrou o comprador, as seguradoras podem pagar uma comissão menor. Além disso, seus contatos podem ser sub-conduzidos com um volume inconsistente.
  • Entre online: com o tempo, você pode gerar leads grátis online. Compartilhe dicas e informações relevantes no LinkedIn, Facebook ou em um blog. Leitores e seguidores fiéis às vezes se convertem. Este método requer um compromisso significativo de tempo e não paga dividendos imediatos.
  • Anunciar: publicidade paga, como os anúncios do Google, pode permitir que você alcance clientes potenciais que buscam produtos ou serviços como o seu. Seja cuidadoso! Esta pode ser uma proposta cara sem o conhecimento real da indústria de anúncios online.
  • Voluntariado: saia para a sua comunidade! Faça apresentações informativas gratuitas e oriente outros. Estas são ótimas maneiras de conhecer pessoas e atrair novos clientes através do boca-a-a-boca.
  • Networking: envolva-se com grupos empresariais locais ou com a câmara de comércio para conhecer profissionais da mesma opinião. Como um agente de seguros de vida, tente encontrar um agente imobiliário ou contador disposto a lhe enviar contatos em troca de suas próprias recomendações.

Lembre-se de que gerar leads é apenas uma parte do processo - você também precisa converter esses leads em clientes pagantes. Se você preferir passar seu tempo vendendo em vez de perseguir leads, um grande parceiro pode ajudar. Saiba como o HelloSafe pode ajudá-lo a encontrar mais potenciais clientes no Brasil.

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Quanto custa um lead de seguro?

Os preços dos leads de seguro dependem de vários critérios:

  • seu setor e produto
  • o tipo de cliente (indivíduos ou empresas)
  • o volume de chumbo
  • Exclusividade

O quadro abaixo dá uma estimativa do preço de um lead qualificado, exclusivo, no Brasil com uma taxa de conversão estimada em 30-35%.

ProdutoPreço dos Leads
Seguro Pet
R$ 5,00
Plano Odontológico
R$ 5,00
Seguro Auto
R$ 10,00
Empréstimo Pessoal
R$ 10,00
Seguro de Vida
R$ 15,00
Plano de Saúde
R$ 15,00
Empréstimo com Garantia
R$ 40,00
Tabela de preço dos leads.

Bom saber

Você só paga por um lead uma vez. Qualquer comissão recorrente recebida nos anos seguintes é sua e somente sua.

Por que trabalhar com o HelloSafe?

Quando se trata de comprar leads no Brasil, é fundamental trabalhar com um parceiro especializado que possa fornecer leads de alta qualidade e qualificados a um preço razoável. O HelloSafe é um site líder na comparação de seguros e finanças pessoais no Brasil. O HelloSafe.com.br atrai mensalmente centenas de milhares de leitores brasileiros. Estes leitores de alta demanda estão prontos para encontrar os melhores produtos financeiros e de seguros para eles.

Quando você trabalha com o HelloSafe, você pode esperar por:

  • leads qualificados e exclusivos;
  • uma equipe de vendas dedicada que compreenda sua indústria e suas necessidades;
  • um parceiro confiável (mencionado em mais de 100 artigos da imprensa brasileira e com parceiros em todo o mundo)

É importante escolher o parceiro certo. Passe mais tempo compreendendo sua indústria e orientando seus clientes para as opções mais seguras e adequadas.

Para se conectar com a equipe de vendas do HelloSafe, preencha o formulário de contato abaixo. Teremos prazer em responder às suas perguntas e começar a compartilhar as pistas para o seu negócio. Ao fazer uma parceria conosco, você pode confiar que receberá leads de alta qualidade e qualificados a um preço competitivo. Dê o primeiro passo para o crescimento de seu negócio de seguros.

Como gerar leads no Facebook?

Aqui estão algumas dicas para a geração de leads no Facebook:

  1. Crie uma página de negócios no Facebook e publique regularmente conteúdo atraente e informativo que seja relevante para seu público-alvo.
  2. Use os Anúncios do Facebook para atingir um público mais amplo e direcionar a demografia e interesses específicos.
  3. Crie anúncios de leads no Facebook que permitam aos clientes potenciais inscrever-se facilmente em sua lista de e-mails ou solicitar mais informações sobre seus produtos ou serviços.
  4. Use o Facebook Messenger para interagir com clientes em potencial e responder quaisquer perguntas que eles possam ter.
  5. Incentive seus clientes existentes a deixar opiniões e classificações em sua página de negócios, pois isso pode ajudar a atrair novos clientes.
  6. Considere usar grupos do Facebook para se conectar com clientes em potencial e construir uma comunidade em torno de sua empresa.

É importante lembrar que gerar leads no Facebook leva tempo e esforço. Você precisa ser consistente e paciente, e estar disposto a experimentar diferentes abordagens para ver o que funciona melhor para seu negócio.

Como gerar leads no LinkedIn?

Aqui estão algumas dicas para a geração de leads no LinkedIn:

  1. Crie uma página da empresa no LinkedIn e publique regularmente atualizações, artigos e outros conteúdos que sejam relevantes para seu setor e público-alvo.
  2. Use os anúncios do LinkedIn para alcançar um público mais amplo e direcionar títulos de empregos, setores e interesses específicos.
  3. Use as ferramentas de busca do LinkedIn para encontrar e se conectar com clientes potenciais e se juntar a grupos relevantes do setor para expandir sua rede.
  4. Use o recurso InMail do LinkedIn para enviar mensagens personalizadas a clientes potenciais e oferecer-lhes informações ou assistência valiosa.
  5. Considere usar a ferramenta Sales Navigator do LinkedIn para identificar e conectar-se com clientes em potencial que provavelmente estarão mais interessados em seus produtos ou serviços.
  6. Use a plataforma de publicação do LinkedIn para compartilhar conteúdo de liderança de pensamento e estabelecer-se como um especialista em sua área.

É importante lembrar que gerar leads no LinkedIn requer uma abordagem estratégica e consistente. Você precisa ser ativo na plataforma, envolver-se com clientes potenciais e fornecer-lhes valor para construir confiança e credibilidade.

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Alexandre Desoutter
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Alexandre Desoutter trabalha como editor-chefe e chefe de relações com a imprensa na HelloSafe desde junho de 2020. Formado pela Sciences Po Grenoble, trabalhou como jornalista por vários anos na mídia francesa e continua colaborando como colaborador a várias publicações.

Neste sentido, a sua função leva-o a realizar um trabalho de orientação e apoio a todos os editores e colaboradores da HelloSafe para que a linha editorial definida pela empresa seja integralmente respeitada e declinada através dos textos publicados diariamente no nossas plataformas.

Como tal, Alexandre é responsável por implementar e manter os mais rígidos padrões jornalísticos dentro da equipe editorial da HelloSafe, a fim de garantir a informação mais precisa, atualizada e especializada possível em nossas plataformas. . O Alexandre, em particular, empreende há dois anos a implementação de um sistema de dupla verificação sistemática de todos os artigos publicados no ecossistema HelloSafe, capaz de garantir a máxima qualidade da informação.

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