Telefone Bradesco Saúde: qual é?

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Alexandre Desoutter Atualizado em junho 28, 2022

Sendo você um cliente da Bradesco Saúde ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de duvidas e/ou problemas é essencial.

Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversos formas de contato e números de telefone da Bradesco Saúde que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes.

Qual telefone Bradesco Saúde para clientes?

Se você já é cliente da Bradesco Saúde e precisa resolver alguma situação ou problema, ou até mesmo simplesmente sanar algumas duvidas generais ou sobre a sua apólice, você pode entrar em contato pelos números abaixo.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Atendimento Bradesco Saude (Capitais e regiões metropolitanas)
4004 2700
Atendimento Bradesco Saude (Demais regiões)
0800 701 2700
Atendimento Bradesco Saude (Deficiência auditiva ou de fala)
0800 701 2708
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 727 9966
Central de Atendimento SPG (Capitais e regiões metropolitanas)
4004 2761
Central de Atendimento SPG (Demais regiões)
0800 701 2761
Central de Relacionamento com Cliente Concierge (Capitais e regiões metropolitanas)
4004 2726
Central de Relacionamento com Cliente Concierge (Demais regiões)
0800 701 2708
Tabela de telefones Bradesco Saúde para clientes.

Como contratar planos da Bradesco Saúde por telefone?

Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a corretora oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.

Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Central de Vendas Bradesco Saúde (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 2801-6163
Central de Vendas Bradesco Saúde (Demais regiões)
(11) 2801-6163
Tabela de telefones da central de venda Bradesco Saúde.

Entre tantas opções de planos de saúde disponíveis, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de saúde de acordo com as suas necessidades.

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Como entrar em contato com a ouvidoria da Bradesco Saúde?

Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Bradesco Saúde através do número de telefone abaixo de segunda à sexta, das 8h às 19h. O prazo de recebimento de respostas é de até 5 dias úteis.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Ouvidoria
0800 701 700
Telefone ouvidoria Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde tem atendimento online?

Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a Bradesco Saúdes, segue os links abaixo.

  • Pela área Fale Conosco no site da Bradesco Seguros, após selecionar Atendimento Saúde, você pode preencher os campos com seus dados e escrever a sua mensagem desejada. A seguradora retornará o contato por email ou telefone.
  • Se você tem alguma reclamação, elogio ou sugestão, você pode os encaminhar à Bradesco Saúde pela Ouvidoria online.
  • A seguradora Bradesco Saúde tem uma pagina no Facebook que também pode ser utilizada como forma e contato. Você pode enviar mensagens no messenger para um contato mais direto e privado, ou até mesmo deixar comentários nas postagens do feed.

A Bradesco Saúde tem atendimento pelo aplicativo?

O aplicativo da Bradesco Saúde oferece uma variedade de recursos e um deles e o atendimento diretamente pelo aplicativo. E dessa forma facilitando ainda mais o dia a dia do beneficiário.

Atenção!

Lembrando que em casos mais específicos, graves ou personalizados os meios de contato online e por aplicativos podem não ser suficientes e é recomendado contatar a seguradora por telefone.

Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a Bradesco Saúde?

Esse serviço colocado à disposição pela Bradesco Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.

O atendimento é realizado por troca de mensagens, de forma que o cliente se comunique diretamente e com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de forma independente.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Atendimento Bradesco Saude (Deficiência auditiva ou de fala)
0800 701 2708
Telefone para deficientes auditivos ou de fala Bradesco Saúde.

A Bradesco Saúde tem WhatsApp?

A Bradesco Saúde pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e à rede referenciada de saúde.

Eles tem um processo opcional de habilitação do seu número caso voce deseje ser identificado assim que enviar uma mensagem e receber um atendimento personalizado desde os primeiros segundos de conversa.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Central de Vendas Bradesco Saúde
(11) 99334-3454
WhatsApp Bradesco Saúde.

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Bradesco Saúde: o que fazer em caso de Fraude?

Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:

  • Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
  • Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
  • Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
  • Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.

Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. No site da Bradesco Seguro é possível realizar a denúncia através de um formulário online. Outras formas de contato sobre fraudes seria pelo número 0800 701 27 88 ou se preferir pelo email [email protected].

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Alexandre Desoutter
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Alexandre Desoutter trabalha como editor-chefe e chefe de relações com a imprensa na HelloSafe desde junho de 2020. Formado pela Sciences Po Grenoble, trabalhou como jornalista por vários anos na mídia francesa e continua colaborando como colaborador a várias publicações.

Neste sentido, a sua função leva-o a realizar um trabalho de orientação e apoio a todos os editores e colaboradores da HelloSafe para que a linha editorial definida pela empresa seja integralmente respeitada e declinada através dos textos publicados diariamente no nossas plataformas.

Como tal, Alexandre é responsável por implementar e manter os mais rígidos padrões jornalísticos dentro da equipe editorial da HelloSafe, a fim de garantir a informação mais precisa, atualizada e especializada possível em nossas plataformas. . O Alexandre, em particular, empreende há dois anos a implementação de um sistema de dupla verificação sistemática de todos os artigos publicados no ecossistema HelloSafe, capaz de garantir a máxima qualidade da informação.