BB Seguro Auto telefone
Sendo você um cliente da BB Seguro Auto, ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.
Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da BB Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes.
Qual telefone da BB Seguro Auto para clientes?
Se você já é cliente da BB Seguros e deseja entrar em contato com eles, por qualquer razão, veja na tabela abaixo os números mais procurados:
Central | Telefone | Horário de atendimento |
---|---|---|
Central de Comercialização do BB Seguro Auto | 0800 729 0400 | 24h 7/7 |
Assistência 24 horas e serviços ao consumidor. | 0800 729 7000 | 24h 7/7 |
SAC Deficientes auditivo ou de fala. | 0800 962 7373 | 24h 7/7 |
(11) 4004 7000 | Segunda a sexta, das 8h às 20h40. Sábados das 9h às 15h20,exceto feriados. | |
Guincho | 4002-1000 (capitais) ou 0800 775 1000 (demais localidades) | 24h 7/7 |
Como contratar planos da BB Seguro Auto por telefone?
Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a BB Seguradora oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.
Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.
Confira a tabela abaixo para saber os contatos de telefone para realizar a contratação dos planos de seguro auto da BB Seguros:
Destinado para | Contato |
---|---|
Capitais e regiões metropolitanas | 4004 0009 |
Demais regiões | 0800 729 0400 |
Deficientes auditivos e de fala | 0800 962 7373 |
Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
Como entrar em contato com a ouvidoria da BB Seguro Auto?
Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria da BB Seguro Auto através do número de telefone abaixo:
Central de atendimento | Contato |
---|---|
Ouvidoria | 0800 729 5678 |
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 729 0088 |
A BB Seguro Auto tem atendimento online?
Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a BB Seguro Auto, veja abaixo:
- WhatsApp: (61) 4004 0001
- Fale Conosco
Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a BB Seguro Auto?
Esse serviço colocado à disposição pela BB Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala e os contatos são:
Central de atendimento | Contato |
---|---|
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 729 0088 |
Central de vendas - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 962 7373 |
A BB Seguro Auto tem WhatsApp?
A BB Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.
Eles tem um processo opcional de habilitação do seu número caso voce deseje ser identificado assim que enviar uma mensagem e receber um atendimento personalizado desde os primeiros segundos de conversa.
- WhatsApp: (61) 4004 0001
Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
BB Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?
Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:
- Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
- Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
- Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
- Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.
Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. Basta acessar o Canal de Denúncias do BB e registrar sua denuncia.