BB Seguro Auto telefone

informações verificadas

verificator-profile-picture-profile-picture

Informações verificadas por  Adeline Harmant

Nossos artigos são escritos por especialistas em suas áreas (finanças, comércio, seguros, etc.) cujas assinaturas você verá no início e no final de cada artigo. Eles também são revisados ​​e corrigidos sistematicamente antes de cada publicação e atualizados regularmente.

Conheça a metodologia
author-profile-picture
Alexandre Desoutter Atualizado em julho 1, 2022

Sendo você um cliente da BB Seguro Auto, ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.

Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da BB Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes.

Qual telefone da BB Seguro Auto para clientes?

Se você já é cliente da BB Seguros e deseja entrar em contato com eles, por qualquer razão, veja na tabela abaixo os números mais procurados:

CentralTelefoneHorário de atendimento
Central de Comercialização do BB Seguro Auto
0800 729 0400 24h 7/7
Assistência 24 horas e serviços ao consumidor.
0800 729 7000 24h 7/7
SAC Deficientes auditivo ou de fala.
0800 962 737324h 7/7
WhatsApp
(11) 4004 7000Segunda a sexta, das 8h às 20h40. Sábados das 9h às 15h20,exceto feriados.
Guincho
4002-1000 (capitais) ou 0800 775 1000 (demais localidades)24h 7/7
Tabela de contatos do BB Seguro Auto.

Como contratar planos da BB Seguro Auto por telefone?

Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a BB Seguradora oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.

Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.

Confira a tabela abaixo para saber os contatos de telefone para realizar a contratação dos planos de seguro auto da BB Seguros:

Destinado paraContato
Capitais e regiões metropolitanas
4004 0009
Demais regiões
0800 729 0400
Deficientes auditivos e de fala
0800 962 7373
Telefones para contrar planos da BB Seguro Auto.

Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Como entrar em contato com a ouvidoria da BB Seguro Auto?

Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria da BB Seguro Auto através do número de telefone abaixo:

Central de atendimentoContato
Ouvidoria
0800 729 5678
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala
0800 729 0088
Tabela de telefones da ouvidoria BB Seguro Auto.

A BB Seguro Auto tem atendimento online?

Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a BB Seguro Auto, veja abaixo:

Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a BB Seguro Auto?

Esse serviço colocado à disposição pela BB Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala e os contatos são:

Central de atendimentoContato
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala
0800 729 0088
Central de vendas - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala
0800 962 7373
Tabela de telefone BB Seguro Auto.

A BB Seguro Auto tem WhatsApp?

A BB Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.

Eles tem um processo opcional de habilitação do seu número caso voce deseje ser identificado assim que enviar uma mensagem e receber um atendimento personalizado desde os primeiros segundos de conversa.

  • WhatsApp: (61) 4004 0001

Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

BB Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?

Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:

  • Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
  • Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
  • Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
  • Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.

Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. Basta acessar o Canal de Denúncias do BB e registrar sua denuncia.

Gostou deste artigo?
author-profile-picture/
Alexandre Desoutter
hellosafe-logo
hellosafe-logo

Alexandre Desoutter trabalha como editor-chefe e chefe de relações com a imprensa na HelloSafe desde junho de 2020. Formado pela Sciences Po Grenoble, trabalhou como jornalista por vários anos na mídia francesa e continua colaborando como colaborador a várias publicações.

Neste sentido, a sua função leva-o a realizar um trabalho de orientação e apoio a todos os editores e colaboradores da HelloSafe para que a linha editorial definida pela empresa seja integralmente respeitada e declinada através dos textos publicados diariamente no nossas plataformas.

Como tal, Alexandre é responsável por implementar e manter os mais rígidos padrões jornalísticos dentro da equipe editorial da HelloSafe, a fim de garantir a informação mais precisa, atualizada e especializada possível em nossas plataformas. . O Alexandre, em particular, empreende há dois anos a implementação de um sistema de dupla verificação sistemática de todos os artigos publicados no ecossistema HelloSafe, capaz de garantir a máxima qualidade da informação.

Faça uma pergunta, um especialista irá responder
Seu nome é obrigatório
O conteúdo dos comentários é necessário