Bradesco Seguro Auto telefone

informações verificadas

verificator-profile-picture-profile-picture

Informações verificadas por  Adeline Harmant

Nossos artigos são escritos por especialistas em suas áreas (finanças, comércio, seguros, etc.) cujas assinaturas você verá no início e no final de cada artigo. Eles também são revisados ​​e corrigidos sistematicamente antes de cada publicação e atualizados regularmente.

Conheça a metodologia
author-profile-picture
Alexandre Desoutter Atualizado em julho 1, 2022

Sendo você um cliente da Bradesco Seguro Auto ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.

Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da Bradesco Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes.

Qual telefone Bradesco Seguro Auto para clientes?

Se você já é cliente da Bradesco Seguro Auto e precisa resolver alguma situação ou problema, ou até mesmo simplesmente sanar algumas duvidas generais ou sobre a sua apólice, você pode entrar em contato pelos números abaixo.

Central de atendimento Bradesco SeguroContato
Central de RelacionamentoAtendimento das 07h40 às 20h20 / *horário de Brasília
4004 2757 Capitais e regiões metropolitanas
Demais regiões
0800 701 2757
Deficiência auditiva ou de fala
0800 701 2762
SAC
0800 727 9966Reclamações, cancelamentos e informações gerais
Acionamentos de AssistênciasAtendimento 24 horas, 7 dias por semana.
4004 2757Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 2757Demais regiões
0800 701 2762Deficiência auditiva ou de fala
WhatsApp
(21) 4004 2702
Tabela de telefone Bradesco Seguro Auto.

Como contratar planos da Bradesco Seguro Auto por telefone?

Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a corretora oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.

Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Central de Vendas Bradesco Seguros (Capitais e regiões metropolitanas)
4004 2781
Central de atendimento Bradesco Seguros (Capitais e regiões metropolitanas)
4004 2757
Central de atendimento Bradesco Seguros (Demais regiões)
0800 701 2757
Tabela de telefones da central de vendas Bradesco Seguro Auto.

Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Como entrar em contato com a ouvidoria da Bradesco Seguro Auto?

Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Bradesco Seguro Auto através do número de telefone abaixo de segunda à sexta, das 9h às 18h. O prazo de recebimento de respostas é de até 5 dias úteis.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Ouvidoria (público geral)
0800 727 9933
Ouvidoria( Deficientes auditivos ou de fala)
0800 722 0099
Pelo website da Bradesco Seguros
Ouvidoria
Telefone ouvidoria Bradesco Seguro Auto.

A Bradesco Seguro Auto tem atendimento online?

Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a Bradesco Seguro Auto, segue os links abaixo.

  • Pelo WhatsApp através do número: (21) 4004 2702
  • Se você tem alguma reclamação, elogio ou sugestão, você pode os encaminhar à Bradesco Seguro Auto pela Ouvidoria online.
  • Pela área Fale Conosco no site da Bradesco Seguros, após selecionar Atendimento Outros Seguros, você pode preencher os campos com seus dados e escrever a sua mensagem desejada. A seguradora retornará o contato por email ou telefone.

Atenção!

Lembrando que em casos mais específicos, graves ou personalizados os meios de contato online e por aplicativos podem não ser suficientes e é recomendado contatar a seguradora por telefone.

Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a Bradesco Seguro Auto?

Esse serviço colocado à disposição pela Bradesco Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.

O atendimento é realizado por troca de mensagens, de forma que o cliente se comunique diretamente e com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de forma independente.

Deficiência auditiva ou de falaNumero de Telefone
SAC
0800 701 2708
Central de Relacionamento
0800 701 2762
Acionamentos de Assistências
0800 701 2762
Telefone para deficientes auditivos ou de fala Bradesco Seguro Auto.

A Bradesco Seguro Auto tem WhatsApp?

A Bradesco Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.

Eles tem um processo opcional de habilitação do seu número caso voce deseje ser identificado assim que enviar uma mensagem e receber um atendimento personalizado desde os primeiros segundos de conversa.

Setor de ContatoNumero de Telefone
WhatsApp
(21) 4004 2702
WhatsApp Bradesco Seguro Auto.

Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Bradesco Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?

Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:

  • Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
  • Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
  • Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
  • Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.

Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. No site da Bradesco Seguro é possível realizar a denúncia através de um formulário online. Outras formas de contato sobre fraudes seria pelo número 0800 701 27 88 ou se preferir pelo email [email protected].

Gostou deste artigo?
author-profile-picture/
Alexandre Desoutter
hellosafe-logo
hellosafe-logo

Alexandre Desoutter trabalha como editor-chefe e chefe de relações com a imprensa na HelloSafe desde junho de 2020. Formado pela Sciences Po Grenoble, trabalhou como jornalista por vários anos na mídia francesa e continua colaborando como colaborador a várias publicações.

Neste sentido, a sua função leva-o a realizar um trabalho de orientação e apoio a todos os editores e colaboradores da HelloSafe para que a linha editorial definida pela empresa seja integralmente respeitada e declinada através dos textos publicados diariamente no nossas plataformas.

Como tal, Alexandre é responsável por implementar e manter os mais rígidos padrões jornalísticos dentro da equipe editorial da HelloSafe, a fim de garantir a informação mais precisa, atualizada e especializada possível em nossas plataformas. . O Alexandre, em particular, empreende há dois anos a implementação de um sistema de dupla verificação sistemática de todos os artigos publicados no ecossistema HelloSafe, capaz de garantir a máxima qualidade da informação.