SulAmérica Seguro auto telefone
Sendo você um cliente da SulAmérica Seguro Auto ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.
Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da SulAmérica Seguro Auto que estão à sua disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada. Continue lendo e confira!
Qual telefone SulAmérica Seguro Auto para clientes?
Se você já é cliente da SulAmérica Seguro Auto e precisa resolver alguma situação ou problema, ou até mesmo simplesmente sanar algumas duvidas generais ou sobre a sua apólice, você pode entrar em contato pelos números abaixo.
Setor de Contato | Telefone |
---|---|
Central de atendimento 24 horas | - 4090-1012 (Capitais e regiões metropolitanas) - 0800 777 1012 (Demais localidades) 55-11-43348959 (Mercosul) |
Central de devolução de valores: Seg. a Sexta das 8h00 às 20h00 exceto feriados nacionais. | - 3003-7129 (Capitais e regiões metropolitanas) - 0800-721-7129 (Demais localidades) |
Central de serviços: Seg a Sexta das 8h00 às 18h30 exceto feriados nacionais. | - 4004 – 4100 (Capitais e regiões metropolitanas) - 0800-727-4100 (Demais localidades) |
Como contratar planos da SulAmérica Seguro Auto por telefone?
Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a SulAmérica Seguro Auto oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.
Corretores por região | Numero de Telefone |
---|---|
Grande São Paulo | 3631 0911 |
Rio de Janeiro | 4000 1913 |
Outras regiões | 4000 1913 |
Bom saber
Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.
Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
Como entrar em contato com a ouvidoria da SulAmérica Seguro Auto?
Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria do SulAmérica Seguro Auto através do número de telefone abaixo de segunda à sexta, das 9h às 18h. O prazo de recebimento de respostas é de até 5 dias úteis.
Ouvidoria | Numero de Telefone |
---|---|
Por Telefone | 0800 725 3374 |
Por correio | SulAmérica Seguros - Ouvidoria Caixa Postal - 13738 Cep: 20210-972 Rio de Janeiro - RJ |
Pelo website da SulAmérica Seguros | Ouvidoria |
A SulAmérica Seguro Auto tem atendimento online?
Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a SulAmérica Seguro Auto, segue os links abaixo.
- Pelo WhatsApp através do número: (11) 3004 9723
- Se você tem alguma reclamação, elogio ou sugestão, você pode os encaminhar à SulAmérica Seguro Auto pela Ouvidoria online.
- Pela área Fale Conosco no site da SulAmérica Seguros, você pode preencher um formulário e enviar a sua dúvida ou comentário.
Atenção!
Lembrando que em casos mais específicos, graves ou personalizados os meios de contato online e por aplicativos podem não ser suficientes e é recomendado contatar a seguradora por telefone.
Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a SulAmérica Seguro Auto?
Esse serviço colocado à disposição pela SulAmérica Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.
Contato destinado à | Numero de Telefone |
---|---|
Pessoas com Deficiência Auditiva e na Fala - 24H | 0800-702-2242 |
A SulAmérica Seguro Auto tem WhatsApp?
A SulAmérica Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode tirar dúvidas de reembolso, ter acesso à rede referenciada, à carteirinha, e muito mais.
Setor de Contato | Numero de Telefone |
---|---|
(11) 3004 9723 |
Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
SulAmérica SulAmérica Auto: o que fazer em caso de Fraude?
Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:
- Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
- Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
- Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
- Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.
Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. Existem duas formas de fazer sua denúncia:
Forma de denunciar | Contato |
---|---|
Por telefone | 0800 512 7713 |
Pelo site | Contato Seguro |
O horário de atendimento é de 24h por dia, 7 dias da semana.