SulAmérica Seguro auto telefone

author-profile-picture
Adeline Harmant Atualizado em junho 30, 2022

informações verificadas

verificator-profile-picture-profile-picture

Informações verificadas por  Adeline Harmant

Nossos artigos são escritos por especialistas em suas áreas (finanças, comércio, seguros, etc.) cujas assinaturas você verá no início e no final de cada artigo. Eles também são revisados ​​e corrigidos sistematicamente antes de cada publicação e atualizados regularmente.

Conheça a metodologia

Sendo você um cliente da SulAmérica Seguro Auto ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.

Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da SulAmérica Seguro Auto que estão à sua disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada. Continue lendo e confira!

Qual telefone SulAmérica Seguro Auto para clientes?

Se você já é cliente da SulAmérica Seguro Auto e precisa resolver alguma situação ou problema, ou até mesmo simplesmente sanar algumas duvidas generais ou sobre a sua apólice, você pode entrar em contato pelos números abaixo.

Setor de ContatoTelefone
Central de atendimento 24 horas
- 4090-1012 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 777 1012 (Demais localidades)
55-11-43348959 (Mercosul)
Central de devolução de valores: Seg. a Sexta das 8h00 às 20h00 exceto feriados nacionais.
- 3003-7129 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-721-7129 (Demais localidades)
Central de serviços: Seg a Sexta das 8h00 às 18h30 exceto feriados nacionais.
- 4004 – 4100 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-727-4100 (Demais localidades)
Tabela de telefones SulAmérica Seguro Auto.

Como contratar planos da SulAmérica Seguro Auto por telefone?

Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a SulAmérica Seguro Auto oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.

Corretores por regiãoNumero de Telefone
Grande São Paulo
3631 0911
Rio de Janeiro
 4000 1913
Outras regiões
4000 1913
Tabela de telefones da central de vendas SulAmérica Seguro Auto.

Bom saber

Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.

Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Como entrar em contato com a ouvidoria da SulAmérica Seguro Auto?

Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria do SulAmérica Seguro Auto através do número de telefone abaixo de segunda à sexta, das 9h às 18h. O prazo de recebimento de respostas é de até 5 dias úteis.

OuvidoriaNumero de Telefone
Por Telefone
0800 725 3374
Por correio
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ
Pelo website da SulAmérica Seguros
Ouvidoria
Telefone ouvidoria SulAmérica Seguro Auto.

A SulAmérica Seguro Auto tem atendimento online?

Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a SulAmérica Seguro Auto, segue os links abaixo.

  • Pelo WhatsApp através do número: (11) 3004 9723
  • Se você tem alguma reclamação, elogio ou sugestão, você pode os encaminhar à SulAmérica Seguro Auto pela Ouvidoria online.
  • Pela área Fale Conosco no site da SulAmérica Seguros, você pode preencher um formulário e enviar a sua dúvida ou comentário.

Atenção!

Lembrando que em casos mais específicos, graves ou personalizados os meios de contato online e por aplicativos podem não ser suficientes e é recomendado contatar a seguradora por telefone.

Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a SulAmérica Seguro Auto?

Esse serviço colocado à disposição pela SulAmérica Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.

Contato destinado àNumero de Telefone
Pessoas com Deficiência Auditiva e na Fala - 24H
0800-702-2242
Telefone para deficientes auditivos ou de fala SulAmérica Seguro Auto.

A SulAmérica Seguro Auto tem WhatsApp?

A SulAmérica Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode tirar dúvidas de reembolso, ter acesso à rede referenciada, à carteirinha, e muito mais.

Setor de ContatoNumero de Telefone
WhatsApp
(11) 3004 9723
WhatsApp SulAmérica Seguro Auto.

Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

SulAmérica SulAmérica Auto: o que fazer em caso de Fraude?

Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:

  • Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
  • Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
  • Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
  • Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.

Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. Existem duas formas de fazer sua denúncia:

Forma de denunciarContato
Por telefone
0800 512 7713
Pelo site
Contato Seguro
Forma de realizar denúncias ao SulAmérica Seguro Auto.

O horário de atendimento é de 24h por dia, 7 dias da semana.

Gostou deste artigo?
author-profile-picture/
Adeline Harmant
hellosafe-logo
hellosafe-logo

Adeline Harmant é uma redatora financeira experiente que trabalha no HelloSafe há 3 anos. Tem 15 anos de experiência em redação financeira, tendo trabalhado para os principais sites financeiros. Adeline adquiriu competências financeiras sólidas ao ponto de se tornar uma especialista nos mercados financeiros, no mercado de acções e também em criptomoedas.