Telefone Porto Seguro Auto
Sendo você um cliente da Porto Seguro Auto ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.
Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da Porto Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes. Continue lendo!
Qual telefone Porto Seguro Auto para clientes?
Se você já é cliente da Porto Seguro Auto e precisa resolver alguma situação ou problema, ou até mesmo simplesmente sanar algumas duvidas generais ou sobre a sua apólice, você pode entrar em contato pelos números abaixo.
Tipo de serviço | Telefone de contato | Explicação |
---|---|---|
Assistência pelo WhatsApp | +55 (11) 3003 9303 | Para solicitar assistência basta adicionar o número sem o 9 na frente ao seus contatos e seguir os comandos da assistente virtual |
Central de serviços – Grande SP | 333 76786 | Por esse número você pode comunicar um sinistro e solicitar serviços para o seu auto 24 horas na grande São Paulo |
Central de serviços – Demais localidades | 0300 337 6786 | Por esse número você pode comunicar um sinistro e solicitar serviços para o seu auto 24 horas nas demais localidades |
Sac | 0800 727 2766 atendimento 24 horas | 0800 727 8736 Atendimento exclusivo a deficientes auditivos. Segunda a sexta das 06h às 22h |
Central de serviços - Capitais | 4004 76786 | Por esse número você pode comunicar um sinistro e solicitar serviços para o seu auto 24 horas em capitais e regiões metropolitanas |
Atendimento Mercosul | +55 11 3366 3186 | Atendimento 24 horas para aviso de sinistro. Especialmente para clientes fora do Brasil. |
App | Porto Seguro | Disponível para todos os celulares |
Como contratar planos da Porto Seguro Auto por telefone?
Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a corretora oferece, você pode encontrar um corretor perto da sua casa e entrar em contato com ele.
Para isso, basta acessar a página Encontre um Corretor no site da Porto Seguro Auto, e você encontrará as informações de contato do seu futuro corretor, tais como:
- Endereço
- Telefone
- Entre outras...
Bom saber
Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.
Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez um plano de seguro auto adaptado às suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
Como entrar em contato com a ouvidoria da Porto Seguro Auto?
Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Porto Seguro Auto através do número de telefone abaixo de segunda à sexta, das 8h às 19h. O prazo de recebimento de respostas é de até 5 dias úteis.
Ouvidoria | Numero de Telefone |
---|---|
Por telefone (público geral) | 0800 727 1184 |
Por telefone (deficientes auditivos) | 0800 701 5582 |
Pela interent | Ouvidoria |
A Porto Seguro Auto tem atendimento online?
Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a Porto Seguro Auto, segue os links abaixo.
- Pela área Chat On-line no site da Porto Seguro, basta selecionar Seguro Auto e Moto e começar e enviar suas dúvidas por mensagem
- Se você tem alguma reclamação, elogio ou sugestão, você pode os encaminhar à Porto Seguro Auto pela Ouvidoria online.
- A seguradora Porto Seguro Auto também está presente e pode ser contactada pelas seguintes redes sociais:
A Porto Seguro auto tem atendimento pelo aplicativo?
O aplicativo da Porto Seguro Auto oferece uma variedade de recursos e um deles e o atendimento diretamente pelo aplicativo. E dessa forma facilitando ainda mais o dia a dia do beneficiário.
- Acesse aqui para baixar o aplicativo Porto Seguro Auto para IOS.
- Acesse aqui para baixar o aplicativo Porto Seguro Auto para Android.
Atenção!
Lembrando que em casos mais específicos, graves ou personalizados os meios de contato online e por aplicativos podem não ser suficientes e é recomendado contatar a seguradora por telefone.
Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a Porto Seguro Auto?
Esse serviço colocado à disposição pela Porto Seguro Auto para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.
O atendimento é realizado por troca de mensagens, de forma que o cliente se comunique diretamente e com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de forma independente.
Setor de Contato | Numero de Telefone |
---|---|
Atendimento Porto Seguro Auto (Deficiência auditiva ou de fala) | 0800 727 8736 |
Ouvidoria (Deficiência auditiva ou de fala) | 0800 701 5582 |
A Porto Seguro Auto tem WhatsApp?
A Porto Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.
Setor de Contato | Numero de Telefone |
---|---|
Assistência Porto Seguro Auto pelo WhatsApp | +55 (11) 3003 9303 |
Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor plano de acordo as suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
Porto Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?
Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:
- Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
- Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
- Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
- Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.
Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. No site da Porto Seguro Auto é possível realizar a denúncia através de um formulário online.