Allianz Seguro Auto telefone
Sendo você um cliente da Allianz Seguro Auto, ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.
Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da Allianz Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes.
Qual telefone da Allianz Seguro Auto para clientes?
Se você já é cliente da Allianz e deseja entrar em contato com eles, por qualquer razão, veja na tabela abaixo os números mais procurados:
Central de atendimento | Contato |
---|---|
Allianz Seguros | 2090 1110 Capitais e regiões metropolitanas 0800 701 2757 Demais regiões |
Acidente, pane do veículo, pedido de guincho e outros serviços | 0800 130 700 |
Conserto de vidros | 0800 70 111 70 |
Contato a partir de países do Mercosul | 00 55 11 4331 5126 |
SAC | 0800 115 215 |
Ouvidoria | 0800 771 3313 |
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 121 239 |
+55 11 4090-1444 |
Como contratar planos da AllianzSeguro Auto por telefone?
Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a Allianz Seguradora oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.
Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.
Allianz Seguros:
- 2090 1110 Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 701 2757 Demais regiões
Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
Como entrar em contato com a ouvidoria da Allianz Seguro Auto?
Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Allianz Seguro Auto através do número de telefone abaixo:
Central de atendimento | Contato |
---|---|
Ouvidoria | 0800 771 3313 |
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 121 239 |
A Allianz Seguro Auto tem atendimento online?
Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a Allianz Seguro Auto, veja abaixo:
- Ouvidoria: 0800 771 3313
- SAC: 2090 1110 ou 0800 701 2757
- Chat online
Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a Allianz Seguro Auto?
Esse serviço colocado à disposição pela Allianz Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.
O atendimento é realizado por troca de mensagens, de forma que o cliente se comunique diretamente e com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de forma independente.
Central de atendimento | Contato |
---|---|
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 121 239 |
A Allianz Seguro Auto tem WhatsApp?
A Allianz Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.
Eles tem um processo opcional de habilitação do seu número caso voce deseje ser identificado assim que enviar uma mensagem e receber um atendimento personalizado desde os primeiros segundos de conversa.
- WhatsApp: +55 11 4090-1444
Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.
Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil
Allianz Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?
Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:
- Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
- Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
- Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
- Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.
Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo.
Entre em contato com a Allianz por meio destes números a seguir:
- 4090 1110 (SP Capital e Grande São Paulo)
- 0800 777 7243 (Demais regiões)
- e-mail: [email protected]