Allianz Seguro Auto telefone

informações verificadas

verificator-profile-picture-profile-picture

Informações verificadas por  Adeline Harmant

Nossos artigos são escritos por especialistas em suas áreas (finanças, comércio, seguros, etc.) cujas assinaturas você verá no início e no final de cada artigo. Eles também são revisados ​​e corrigidos sistematicamente antes de cada publicação e atualizados regularmente.

Conheça a metodologia
author-profile-picture
Alexandre Desoutter Atualizado em julho 1, 2022

Sendo você um cliente da Allianz Seguro Auto, ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.

Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da Allianz Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes.

Qual telefone da Allianz Seguro Auto para clientes?

Se você já é cliente da Allianz e deseja entrar em contato com eles, por qualquer razão, veja na tabela abaixo os números mais procurados:

Central de atendimentoContato
Allianz Seguros
2090 1110 Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 2757 Demais regiões
Acidente, pane do veículo, pedido de guincho e outros serviços
0800 130 700
Conserto de vidros
0800 70 111 70
Contato a partir de países do Mercosul
00 55 11 4331 5126
SAC
0800 115 215
Ouvidoria
0800 771 3313
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala
0800 121 239
WhatsApp
+55 11 4090-1444
Tabela de telefone Allianz Seguro Auto.

Como contratar planos da AllianzSeguro Auto por telefone?

Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a Allianz Seguradora oferece, você pode ligar nos números mostrados na tabela abaixo. Através desses telefones, você entrará em contato com um grupo de corretores treinados que estarão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e eventualmente efetuar a contratação do plano escolhido.

Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.

Allianz Seguros:

  • 2090 1110 Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 701 2757 Demais regiões

Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez uma operadora de seguro auto que atenderá suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Como entrar em contato com a ouvidoria da Allianz Seguro Auto?

Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Allianz Seguro Auto através do número de telefone abaixo:

Central de atendimentoContato
Ouvidoria
0800 771 3313
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala
0800 121 239
Tabela de telefones da ouvidoria Allianz Seguro Auto.

A Allianz Seguro Auto tem atendimento online?

Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a Allianz Seguro Auto, veja abaixo:

  • Ouvidoria: 0800 771 3313
  • SAC: 2090 1110 ou 0800 701 2757
  • Chat online

Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a Allianz Seguro Auto?

Esse serviço colocado à disposição pela Allianz Seguros para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.

O atendimento é realizado por troca de mensagens, de forma que o cliente se comunique diretamente e com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de forma independente.

Central de atendimentoContato
Ouvidoria - atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala
0800 121 239
Tabela de telefone Allianz Seguro Auto.

A Allianz Seguro Auto tem WhatsApp?

A Allianz Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.

Eles tem um processo opcional de habilitação do seu número caso voce deseje ser identificado assim que enviar uma mensagem e receber um atendimento personalizado desde os primeiros segundos de conversa.

  • WhatsApp: +55 11 4090-1444

Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor seguro auto de acordo as suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Allianz Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?

Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:

  • Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
  • Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
  • Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
  • Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.

Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo.

Entre em contato com a Allianz por meio destes números a seguir:

  • 4090 1110 (SP Capital e Grande São Paulo)
  • 0800 777 7243 (Demais regiões)
  • e-mail: [email protected]

Gostou deste artigo?
author-profile-picture/
Alexandre Desoutter
hellosafe-logo
hellosafe-logo

Alexandre Desoutter trabalha como editor-chefe e chefe de relações com a imprensa na HelloSafe desde junho de 2020. Formado pela Sciences Po Grenoble, trabalhou como jornalista por vários anos na mídia francesa e continua colaborando como colaborador a várias publicações.

Neste sentido, a sua função leva-o a realizar um trabalho de orientação e apoio a todos os editores e colaboradores da HelloSafe para que a linha editorial definida pela empresa seja integralmente respeitada e declinada através dos textos publicados diariamente no nossas plataformas.

Como tal, Alexandre é responsável por implementar e manter os mais rígidos padrões jornalísticos dentro da equipe editorial da HelloSafe, a fim de garantir a informação mais precisa, atualizada e especializada possível em nossas plataformas. . O Alexandre, em particular, empreende há dois anos a implementação de um sistema de dupla verificação sistemática de todos os artigos publicados no ecossistema HelloSafe, capaz de garantir a máxima qualidade da informação.

Faça uma pergunta, um especialista irá responder
Seu nome é obrigatório
O conteúdo dos comentários é necessário