Telefone Porto Seguro Auto

informações verificadas

verificator-profile-picture-profile-picture

Informações verificadas por  Adeline Harmant

Nossos artigos são escritos por especialistas em suas áreas (finanças, comércio, seguros, etc.) cujas assinaturas você verá no início e no final de cada artigo. Eles também são revisados ​​e corrigidos sistematicamente antes de cada publicação e atualizados regularmente.

Conheça a metodologia
author-profile-picture
Alexandre Desoutter Atualizado em julho 1, 2022

Sendo você um cliente da Porto Seguro Auto ou não, saber quais meios de contato estão à nossa disposição em casos de dúvidas e/ou problemas é essencial.

Nesse guia entraremos em detalhes sobre diversas formas de contato e números de telefone da Porto Seguro Auto que estão à nossa disposição, e explicaremos qual a utilidade de cada um e para quem eles são importantes. Continue lendo!

Qual telefone Porto Seguro Auto para clientes?

Se você já é cliente da Porto Seguro Auto e precisa resolver alguma situação ou problema, ou até mesmo simplesmente sanar algumas duvidas generais ou sobre a sua apólice, você pode entrar em contato pelos números abaixo.

Tipo de serviçoTelefone de contatoExplicação
Assistência pelo WhatsApp
+55 (11) 3003 9303Para solicitar assistência basta adicionar o número sem o 9 na frente ao seus contatos e seguir os comandos da assistente virtual
Central de serviços – Grande SP
333 76786Por esse número você pode comunicar um sinistro e solicitar serviços para o seu auto 24 horas na grande São Paulo
Central de serviços – Demais localidades
0300 337 6786Por esse número você pode comunicar um sinistro e solicitar serviços para o seu auto 24 horas nas demais localidades
Sac
0800 727 2766
atendimento 24 horas
0800 727 8736
Atendimento exclusivo a deficientes auditivos.
Segunda a sexta das 06h às 22h
Central de serviços - Capitais
4004 76786Por esse número você pode comunicar um sinistro e solicitar serviços para o seu auto 24 horas em capitais e regiões metropolitanas
Atendimento Mercosul
+55 11 3366 3186Atendimento 24 horas para aviso de sinistro. Especialmente para clientes fora do Brasil.
App
Porto SeguroDisponível para todos os celulares
Telefones de contato Porto seguro auto

Como contratar planos da Porto Seguro Auto por telefone?

Caso você ainda não seja cliente mas esteja interessado nos planos que a corretora oferece, você pode encontrar um corretor perto da sua casa e entrar em contato com ele.

Para isso, basta acessar a página Encontre um Corretor no site da Porto Seguro Auto, e você encontrará as informações de contato do seu futuro corretor, tais como:

  • email
  • Endereço
  • Telefone
  • Whatsapp
  • Entre outras...

Bom saber

Entrando em contato por telefone também é uma ótima maneira de ter acesso á promoções.

Entre tantas opções de planos de seguro auto, podemos acabar ficando indecisos sobre qual o melhor, para facilitar o seu processo de escolha você pode usar o nosso comparador. Ele te ajuda a encontrar com rapidez um plano de seguro auto adaptado às suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Como entrar em contato com a ouvidoria da Porto Seguro Auto?

Para fazer uma reclamação, sugestão ou elogio você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Porto Seguro Auto através do número de telefone abaixo de segunda à sexta, das 8h às 19h. O prazo de recebimento de respostas é de até 5 dias úteis.

OuvidoriaNumero de Telefone
Por telefone (público geral)
0800 727 1184
Por telefone (deficientes auditivos)
0800 701 5582
Pela interent
Ouvidoria
Telefones e página de contato da ouvidoria Porto Seguro Auto.

A Porto Seguro Auto tem atendimento online?

Na maioria dos casos será necessário ligar para resolver quaisquer problemas que você possa ter ou sanar dúvidas mais específicas e personalizadas. Porém, existem sim formas de contato online com a Porto Seguro Auto, segue os links abaixo.

  • Pela área Chat On-line no site da Porto Seguro, basta selecionar Seguro Auto e Moto e começar e enviar suas dúvidas por mensagem
  • Se você tem alguma reclamação, elogio ou sugestão, você pode os encaminhar à Porto Seguro Auto pela Ouvidoria online.
  • A seguradora Porto Seguro Auto também está presente e pode ser contactada pelas seguintes redes sociais:

A Porto Seguro auto tem atendimento pelo aplicativo?

O aplicativo da Porto Seguro Auto oferece uma variedade de recursos e um deles e o atendimento diretamente pelo aplicativo. E dessa forma facilitando ainda mais o dia a dia do beneficiário.

Atenção!

Lembrando que em casos mais específicos, graves ou personalizados os meios de contato online e por aplicativos podem não ser suficientes e é recomendado contatar a seguradora por telefone.

Tenho deficiência auditiva ou de fala, como entrar com contato com a Porto Seguro Auto?

Esse serviço colocado à disposição pela Porto Seguro Auto para atender aos deficiente auditivos e/ou de fala que utilizam telefones especiais, com de teclado alfanumérico e visor.

O atendimento é realizado por troca de mensagens, de forma que o cliente se comunique diretamente e com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de forma independente.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Atendimento Porto Seguro Auto (Deficiência auditiva ou de fala)
0800 727 8736
Ouvidoria (Deficiência auditiva ou de fala)
0800 701 5582
Telefone para deficientes auditivos ou de fala Porto Seguro Auto.

A Porto Seguro Auto tem WhatsApp?

A Porto Seguro Auto pode ser rapidamente contactada através do WhatsApp. E por meio desse canal você pode ter acesso à informações do seu seguro, à segunda via de boletos e muito mais.

Setor de ContatoNumero de Telefone
Assistência Porto Seguro Auto pelo WhatsApp
+55 (11) 3003 9303
WhatsApp Porto Seguro Auto.

Basta um clique abaixo para utilizar o nosso comparador e, em segundos, escolher o melhor plano de acordo as suas necessidades.

Encontre o melhor seguro auto com o comparador grátis da HelloSafe Brasil

Fazer simulação

Porto Seguro Auto: o que fazer em caso de Fraude?

Primeiramente, o que é uma fraude? Podemos dizer que fraude é um ato que visa obter vantagens ou ganhos financeiros indevidos enganando ou falsificando o Grupo Segurador de forma intencional. São consideradas fraude as seguintes situações:

  • Prestar informações incompatíveis ou falsas nos documentos de contratação do seguro;
  • Agravar intencionalmente os prejuízos com a intenção de tornar mais alto o valor de indenização;
  • Ocultar ou alterar informações relevantes para a analise da cobertura;
  • Fazer negociações injustas a fim de receber indenizações e benefícios indevidos.

Após ter identificado uma situação de fraude, você tem a opção de fazer uma denúncia. O processo é rápido, fácil e sobretudo anônimo. No site da Porto Seguro Auto é possível realizar a denúncia através de um formulário online.

Gostou deste artigo?
author-profile-picture/
Alexandre Desoutter
hellosafe-logo
hellosafe-logo

Alexandre Desoutter trabalha como editor-chefe e chefe de relações com a imprensa na HelloSafe desde junho de 2020. Formado pela Sciences Po Grenoble, trabalhou como jornalista por vários anos na mídia francesa e continua colaborando como colaborador a várias publicações.

Neste sentido, a sua função leva-o a realizar um trabalho de orientação e apoio a todos os editores e colaboradores da HelloSafe para que a linha editorial definida pela empresa seja integralmente respeitada e declinada através dos textos publicados diariamente no nossas plataformas.

Como tal, Alexandre é responsável por implementar e manter os mais rígidos padrões jornalísticos dentro da equipe editorial da HelloSafe, a fim de garantir a informação mais precisa, atualizada e especializada possível em nossas plataformas. . O Alexandre, em particular, empreende há dois anos a implementação de um sistema de dupla verificação sistemática de todos os artigos publicados no ecossistema HelloSafe, capaz de garantir a máxima qualidade da informação.